LOJAS DE ROUPAS

O mercado de moda sempre foi dinâmico, com 2 safras por ano (primavera/verão e outono inverno) com produtos que dificilmente se repetem de um ano para outro, o controle de estoque é um desafio, pois a cada ano são adicionados novos cadastros com novos códigos de produtos, fazendo que se tenha muitos cadastros inativados por serem produtos fora de estoque que não serão mais repostos.

Além disso, é um segmento que aceita várias (senão todas) formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito, crédito, crediário, PIX, boletos e etc. Manter um financeiro organizado, entender o caixa, a capacidade de pagamento de cada cliente e fazer da loja um negócio saudável é um desafio gigante, porque ainda resta todas as taxas e antecipações para analisar e aí vem a pergunta: meu negócio é rentável? Quanto Eu ganho com ele?

O segmento de moda faz consignações, demonstra produtos, trabalha com sacoleiras, exige troca de produtos a todo instante, exige o controle de estoque por grade (tamanhos e cores), com controle de código de barras, com impressão de etiquetas trabalha com vendedores, gerentes, por isso exige um sistema plural, que tenha permissão de usuários, impressão de etiquetas, um PDV fácil, que possa trabalhar com código de barras e que facilite todo este processo.

FUNCIONALIDADES:

PEÇA UMA DEMONSTRAÇÃO

© Todos os direitos reservados: TI-Brasil | Estratégia e Tecnologia

Abrir Chat
Olá!
Como podemos te ajudar?