FERRAGENS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

O setor de ferragens e material de construção normalmente trabalha com uma grande variedade de itens em estoque, além disso é um estoque de valor agregado de fácil perda por vendas ou consignações mal executadas, onde o profissional acaba por retirar mais material do que realmente precisa com o intuito de efetuar devoluções ou troca para continuar com a obra possui peculiaridades.

Conhecemos bem esta realidade, e como se não bastasse, uma loja deste segmento normalmente vende no balcão, pelo telefone (muitas vezes para construtoras), pela internet ou por vendedor externo direto nas obras. O maior desafio aqui é manter o estoque atualizado e o faturamento organizado.

Nosso sistema conta com baixa de estoque no pedido (estoque reservado) com controle de consignações, trocas e devoluções totalmente documentado, conciliação bancária, geração de boletos, faturamento de vários pedidos em um só documento e cobrança e total controle entregas, garantindo um estoque sempre atualizado com o financeiro em ordem.

FUNCIONALIDADES:

PEÇA UMA DEMONSTRAÇÃO

© Todos os direitos reservados: TI-Brasil | Estratégia e Tecnologia

Abrir Chat
Olá!
Como podemos te ajudar?